quarta-feira, 7 de março de 2012

Olá!

Me chamo Rayanna Nayara de Araújo Chaves, casada com Ruan Araújo Chaves e mãe do Gabriel Araújo Chaves.
Uma mãezona e SUPER babona, SUPER protetora :D
Vou contar um pouco sobre mim...
Bom tenho 16 anos, filha de pais separados, ou seja tenho 2 família ( ADOOORO ), me casei cedo, aos 16 anos logo depois que casei descobrir que estava gravida do meu Anjinho, já estava com 4 meses e mal tinha barriga.
Então como estava gravida casei só no civil, e pretendo casar esse ano na igreja, só estou esperando voltar ao meu corpitio normal kkk'
Então é isso Bjoos e espero que gostem do meu Blog --'

Esse sou eu e o Amor da minha vida.

E esse é meu pequeno Anjinho, o Bielzinho meu maior presente.

Bjooos, Bjooos --'

16 comentários:

  1. Oi Rayanna tudo bem?? Nossa te acompanho desde o inicio da gravidez e adoro saber como ta o Gabriel! Parabéns ele é um bb liiiiindo, mt fofo! Tbm tenho 17 anos e adoro sua história :D Se puder me adc no msn: xavier.sarah@hotmail.com bjs e parabéns linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, pior que nem tenho msn! :/ você me acompanha por onde?? Bjooos fica com DEUS.

      Excluir
  2. Oi Rayana, Lindo seu bebe, Parabens! Era pra eu ter um bebezinho cmg agora tbm , mas perdi quando tava de 6 meses, fiquei muito triste...
    Gostei muito dos seus videos, da sua historia, poste sempre tah!?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nega, olha fica assim não DEUS sabe de todas as coisas, olha ora que DEUS conforta teu coraçao, vou estar orando por ti viiu. Pode deixar posto sempre, ó qualquer coisa to sempre aqui.

      Excluir
  3. Raaaaaaaaaaayana, nao acredito que por um acaso achei você aqui nega,e com um bebe lindo demaaaais..como o tempo passa rápido né, e você mamãe..Mais linda que nunca..Espero que você continua assim LINDA e FELIZ e com essa família MARAVILHOSA que você formou..To tao feliz por você nega..
    Bjuuuuuus ANA PAULA FRANÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiga que saudade, ai perdemos contato, viu só amiga como ele é lindo. Nega vem qualquer dia aqui em casa to morrendo de saudade :D Tu tem skype??? Bjooooos

      Excluir
  4. Tenho siiim..e qlq dia vou ai msm, qnd souber onde fica seu novo lar ne aushas.. :)bjuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adc então ruan.teixeira.chaves, no morando no humaita, é só tu pegar a lotação do humaita e pedir pra descer no Kelma, ai te pego no ponto.
      Me adc no Skype que eu te passo meu cel

      Excluir
    2. Poooooxa nao to conseguindo entra no meu skype a muuito tempo, sla o que deu nele uahuas..mas me liga, manda sms ou alguma coisa assim ok 81432702 bjuuuuuuuuuuuuuuus s2'

      Excluir
    3. Amiga faz outra conta, queria falar contigo .-. saudadee hehe. Vou ligar sim, pra tu passar um dia comigo nas férias HAHA bjoooooos te amo amiga

      Excluir
    4. aaaaaaaaaai pode ligar nega :) vou tentar fazer msm, ta osso pra entrara qui no skype auhsuahs..mas é só ligar que eu vo heein pra ve esse bebe lindão que vc tem *-*

      Excluir
    5. Quero só ver heein, já ta de férias? Ai tu vinha dia de semana e passava o dia comigo.

      Excluir
  5. oi linda tudo bem tem pouco tempo que te encontrei no yotube mais sei que gostei de vc e quero te dar os parabéns sua familia é linda e o gabriel ta cda dia mais fofo e lindo bjs e se quiser podemos tc mais quem saber neh rsrs no meu msn ai te passo meu email ta bjs te adoro ah e te sigo pela conta do youtube !!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rayanna,queria primeiro te parabenizar pelo seu filho Gabriel ele è lindo,acompanho você desde seus videos da sua gravidez,vc tem uma familia è linda...Eu tenho canal mais ainda nâo faço video tenho vergonha...Nossa sempre revejo sempre seus videos,o Gabriel deve estar bem grandão ne, ele ja fez 1 ano se vc poder faz videos falando como ele ta,sei que pra vc deve estar corrido ne pois vida de mãe não è facil,pois tambem tenho uma filha pequena e sei como temos que ficar atendos com eles e quando eles começam a andar então....Vou acompanhar vc por aqui pelo seu blog ....bjs para vc e pro Gabriel

    ResponderExcluir