terça-feira, 7 de agosto de 2012

Parceria com a Loja Bora Colega Shop

Olá meninas, hoje com muita felicidade venho falar sobre mais uma parceria com a Loja online Bora Colega, é uma loja super conhecida pelas gurus no YOUTUBE, e é uma lojinha super recomendada.
Muitas gurus são parceiras e eu também tive esse privilégio, graças a DEUS.

Loja Bora Colega Shop: http://boracolega.loja2.com.br/
Usando o código (RAYANNA1010) ganhe 5% de desconto






Então Lembrando usando o código (RAYANNA1010) ganhe 5% de descontos nas comprinhas heein




Confira o vídeo logo abaixo




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Aii amiga não tenho, eu e o Ruan brigamos tanto no namoro por causa de face, orkut que decidimos nem fazer mais

      Excluir
  2. ooi ray , to seguindo aqui viu linda, fiz outro blog ... segue tbem ?

    http://tayanesantosmakeup.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo, pode deixar que eu sigo siim, viiu. Bjooos fica com DEUS.

      Excluir
  3. olá linda parabéns pela parceria, bom voce me perguntou como faço pra colocar o facebook etc.. no blog é facil, é só voce copiar o url do link que deseja, (perfil do seu face) e adicionar na sua barra de links, (inico, quem sou eu) como novo link. e pronto. espero que tenha ajudado. beijos

    ResponderExcluir
  4. AA ok, vou tentar por que tentei colocar o do meu canal no YT nao deu certo nao kk, bjoo e obg

    ResponderExcluir