quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Loja: Quem disse Berenice.

O grupo rede Boticário lança uma loja especializada em maquiagem,  um projeto desenvolvido ao longo dos últimos dois anos e que chegou com tudo !!! E abrirá sete lonjas em São Paulo ainda em 2012, com preços super atrativos, os esmaltes custam á partir de R$ 9,90, os batons á partir de R$ 17,90 e os preços da sombra começam em R$ 21,90. E também tem colônias de R$ 69,90.
Pena que ainda não tem na baixada Santista, mais estou ansiosa esperando hihi, vi uns produtos que as blogueiras Sinthia e a Karen do blog E AI BELEZA? - mostraram e só me deixam mais ansiosa e curiosa para comprar hihi nem sou consumista e agora é só esperar a loja chegar aqui em Santos e partir a loca para comprar (TADINHO do marido hihi)
















E ai meus amores, gostaram ?? Espero que sim....


e Comentem...







Fotos retiradas do site (http://weitblog.com/quem-disse-berenice)

3 comentários:

  1. Que loja lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ainda não sei onde temmais vi na propaganda *-*

    Rayy...suas atualizações nao aparecem pra mim, pq será?=//

    Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii nem fala, to loca pra que ela chegue aqui na baixada kkkk...
      Caramba não sei, tu ta inscrita no meu blog ??? Se não tiver se inscreve que aparece... Beijoss

      Excluir
  2. Oi Ra qta coisa linda da Quem Disse Berenice fiquei louca qdo entrei no seu blog e vi tudo isso meu Deus..amei e estou adorando seu blog bjos

    ResponderExcluir